sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Este é o fim de um novo ínicio...

Um milhão de palavras não farão com tu voltes...Sei, porque tentei-o diversas vezes!...

Nem o farão 1milhão de lágrimas...Sei porque chorei até não poder mais...

Apesar da distância sei que sabes que é pa ti...mas mesmo assim comecei um novo inicio..

Foste e sempre serás importante para mim...Tivemos a nossa linda história!!

- '' Tonight someone said that I am a angel...and I almost believe it!!!''
- ''If someone call you that you are a angel for someone is because you realy are...''

Apesar daquiilo que nos unia, os densos quilometros de distancia, a cultura e a lingua diferente uniram-se para que o nosso final acontece-se!!! Vivo agora uma nova imagem de mim mesma...

Uma imagem que eu neste momento pretendo seguir... Não voltarei a ser os traços e as aguarelas pintados no resto que alguém desenhou pa mim... Quero deixar florescer este novo eu... à minha maneira sem deixar que ninguém faça parte da pintura que estou a criar neste momento!!!

This is our end... I miss you and I will miss you but You never will be my heart again....

DIANA VELOSO

1 comentário:

Adriana Veloso disse...

Agora a menina tb escreve textos :o UAUU!

Já sabes a minha opinião:
O que é teu é teu, o que é dele é dele, o que vós tinhas desapareceu, ele seguiu o caminho dele e tu hás-de seguir o teu! =P

* Há coisas que nunca mudam! :S