segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Distante...


Este tempo...Este lugar
Estes desperdícios, estes erros...
Tanto tempo, tão tarde...

Tanto tempo perdido nas esperanças de um sonho
Entreguei-me ao profissional da vida
e esqueci que a vida é emoção!...

Todas as estas linhas através do meu rosto,
contam as histórias de quem eu sou!
De tantas histórias de onde eu vim e a onde estou!
De tantas histórias que no fundo... não contam nada!

A verdade? A verdade é que fui feita para sofrer!
Sempre na esperança da segunda oportunidade,
Subo ao cimo das montanhas, atravesso pelo mar azul,
Quebro todas regras e sonhos que me formavam!

De joelhos,
Eu pedir-te-ia a última oportunidade para sonhar,
Pedir-te-ia para resistir a todo o inferno para segurar na tua mão,
Pedir-te ia para dares tudo por ti, por nós!...
Pedir-te-ia qualquer coisa...
Mas não para desistires de mim!...

Tão longe, eu sei!...

Continuo a sonhar que tu estarás comigo,
Que foste embora na viagem,
No meio das razões inexplicáveis que nos uniu!
mas que voltarás para sussurrar o que eu preciso ouvir de ti...

Que basta o teu querer para voltar a acreditar que ainda sou capaz de te amar!..

DIANA VELOSO

Sem comentários: