segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Livro em páginas brancas...


Inicio hoje a escrita de um livro em páginas brancas,
Onde os sentimentos são descritos página após página!
Letras e frases soltas que se vão manifestando,
No não escrever aquilo que tanto medo tenho de querer!

Junto cada sílaba, tentando formar a palavra que te quero dizer,
Conjungo os adjectivos com todas as formas verbais do ter!
Encontro tanto para contar...
Histórias de multidões de sonhos e verdades que enchem a alma,
Histórias de um ‘’eu’’ que sonha na essência de um amanhã,
Histórias de uma criança que ainda habita em mim,
Histórias... e mais histórias.. que, bem lá no fundo,
Não passam da minha própria história!

No entanto, nem sempre tenho a estrutura para suportar o tamanho do desejo que te peço e escrevo em todas estas páginas em branco!
Tenho a consciência insuportável que terei de te esperar...
Que tu só virás quando a minha vida estiver enraizada no terreno fértil do teu coração...
Enriquecida pela leitura constante das palavras que te digo,
Fortalecida pelo desejo que vai produzindo os frutos abundantes da tua presença em mim!
Na certeza de que a glória não é nossa, mas do destino ao qual pretencemos!
Sucumbiremos simplesmente ao volume do verbo amar...

Peço-te a ti, destino interminável que me acelera o pulsar do batimento
Que fortaleças a nossa vida e nos ensines a firmar todos os nossos propósitos...
Ao fim de que, submissos ao teu querer,
Estejamos preparados para nos amar...


DIANA VELOSO

3 comentários:

Ricardo Veloso disse...

Olá DiDi
Tudo bem?
Será que a tua carreira como Fashion Designer está em risco? Depois deste texto que acabei de ler...
Fantástico.
Beijinho

Daniela Esteves disse...

ainda pouco li mas ja fiqei 'vidrada' na tua forma de escrever...
tenho a certeza q um dia vou a uma livraria comprar um livro teu , e ainda vou a muitos desfiles cuja anfitriã se senominará por: DIANA VELOSO :D

DIANA VELOSO disse...

Obrigada pelo apoio =D
Quem sabe um dia não será mesmo possível tal acontecer? Não é um dos meus objectivos do momento, mas se proporcionar "bora para frente!!"