sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EXAUSTÃO


Cada palavra prenunciada, já o seu eco vai longe,
Cada vez que levanto a caneta, já escassa é a tinta!...

Tenho garra e força! Sei que tenho!

Encarno muitas vezes a personagem principal do incêndio,
Sou super-herói na maioria dos filmes de acção!

Mas não sou sobre-humana!

Até mesmo os super-heróis são surpreendidos pela fraqueza, adoecem.. !Entram em exaustão!

!! Cansada estou !!...

Deixei outrora guardado os tormentos no pensamento!
Deixo hoje abrir as cicatrizes e o rosto remendado!
Deixarei sangrar a ferida o mais profundo até secar!

Apenas isso!
O salto para bem longe do meu próprio ser...

Tão longe... Que quando voltar, encontrarei a força sobrenatural que necessito neste momento! AGORA!

Exaustão? Tu que nunca me visitas-te,
Apareces sem aviso, chamas-me irresponsável, mostras-me que também sou fraca...
E sem razão aparentemente explicável hospedas-te sem aviso prévio...?!

Enquanto cá estiveres, quero avisar-te que eu não ficarei!

Não quero observar de bem perto ao culminar do acidente das dúvidas que me prosseguem a toda a hora!!!

Desejo-te as boas-vindas e uma óptima estadia!
Faço as malas, preparo-te o quarto e vou-me embora...

Sei que quando voltar não estarás mais aqui,
Sei que quando voltar, voltarei de novo rosto e preparada para te enfrentar quando me visitares novamente!...

DIANA VELOSO

Sem comentários: