sábado, 16 de janeiro de 2010

LARVA RASTEJANTE....


Rastejar heróico do sopro...
O afinar minuciosamente a prefeição de uma realidade utópica de abragência estilistica...
No deslizar de cada palavra que vagueia por dentro da esperança!

Larva?
Ser Rastejante?
Borboleta luminosa?

Quero dizer-te hoje, através da minha humilde escrita,
Que do escuro surges,
Que da terra nasceste,
E que na vida voas explondorosamente para bem perto de mim...

És dona,
Ès rainha do extase límpido da troca de emoções, das falas calorosas e confortavelmente bonitas,
És dona dos sorrisos expontâneas soltados que se prolongam no seu eco sem fim!...

Sim...Permaneces no aconchego da alma de quem acredita que o mundo a nós pertence!

Ensinas-te-me que as metáforas são poucas,
Ensinas-te-me que de um instante produzimos quimeras,

Que o vestido perfeito não é só fantasia minha!
Que esse...Esse, do qual anceio e tanto receio,
Tornou-se capaz de sobreviver neste presente...

DIANA VELOSO

Sem comentários: