sábado, 14 de novembro de 2009

Tela da Minha Vida (data em memória12/09/1999)




Ontem chorei por um passado de receio e dor...

Um passado que por mais que tente não lembrar é inesquecível em meu pensamento...

Por isso, não insisti e deixei flutuar o muro de um respirar ainda vivo em meu ouvido!

Encostei as lembranças à almofada, desliguei a luz e assisto ao começar do filme da minha vida...

Desperta aquela cena que me mantêm acordada mesmo a sonhar!

Aquela cena nítida mas incerta que renasce sempre que a relembro!

Chorei... Chorei por uma cena que não a posso ter mais!...

Senti o seu corpo ainda quente, o respirar cansado, a fala fraca a sussurrar a meu ouvido ‘’Sempre te amarei...’’

Senti o beijo da despedida, um aperto no peito e uma lágrima despida escorrendo sobre meu rosto!

È então que o sol nasce, o despertador toca, a luz acendo, as lágrimas continuam mas um sorriso surge!

Surge não só por saber que a cena ainda me toca, de saber que tu.... TU, HOMEM DA TELA, ainda me amas!!!... Mas sobretudo por saber que surgiu um ‘’tu’’ num hoje barulhento e confuso!

Um hoje, símbolo de um presente de palavras bonitas, de sorrisos instantâneos, de olhares brilhantes e abraços de amigo... de quem gosta e se disponibiliza!

Obrigada por saberes fazer sentir-me viva!

Aguardo agora um futuro, onde também eu possa expressar o sentimento!

Onde as frases soltas e as palavras inexplicavelmente fortes e sentidas sejam um despertar de um amanhã em que realmente sintas que eu também estarei aqui para te ajudar...

DIANA VELOSO

Sem comentários: