domingo, 15 de novembro de 2009

''Em meu castelo...''


Vivo sozinha em meu castelo de dor!...

Observo, ao longe as sombras vagas de um pôr-do-sol,

Choro em silêncio... nada... nínguem me vê!...

Sou a mulher que não reparam, aquela onde o ''eu'' não existe...

Aqueles que têm muito amor... NÃO SABEM!!!

NÃO SABEM o que sinto ou o que sou!

NÃO SABEM que a dor um dia entrou...

NÃO SABEM da vontade ofuscante que preenche o meu ser de gritar ''Eu sou...''

NÃO SABEM... NEM EU SEI!...Nem sei por onde ando, ou até mesmo por onde vou!

DIANA VELOSO

2 comentários:

Adriana Veloso disse...

Podes não saber o qe és ou para onde vais...
Mas achas qe se tivesses todas as respostas a vida teria piada? É obvio que não, o que é interessante é descobrir os pormenores de cada um, pode ser uma tarefa dificil... mas é muito gratificante quando és surpreendida pela positiva :D

Luís Fernandes disse...

Quem me dera ser homem e fantasma, ser tudo e nada...
Quem me dera ser o ontem, o hoje e o amanha, ser a noite e o amanhecer...
Quem me dera ser tudo e nada...

Sonhamos sempre ir mais além, procurar-nos no vazio da solidão, no vazio da vida...
Mas de que serve esta procura?
Nunca descobriremos quem somos, mas podemos construir a nossa pessoa no mundo.

Tal como um escultor molda o barro para encontrar a sua perfeição, também tu te deves ir moldando e construindo, vivendo e sonhando, chorando e sorrindo...
O importante é viver, o amanhã logo virá.