sexta-feira, 20 de novembro de 2009

''SOMBRAS DE DOIS OLHARES...''

18 NOVEMBRO DE 2009

EU:
Momentos vividos na euforia, traçados em linhas doces de um gesto!
Procurei o amanhã que amanhecia, nas palavras seguras que conhecia,
Aprendi a amar num país de ilusão que outrora senti,
Aprendi a escutar as vozes de um só coração...

TU:
Vozes que nos traem, que levam ao sofrimento,
Vozes que nos falam de amor, de dor, de sonhos perdidos, esquecidos no tempo...Sonhos de um hoje que nos fazem voar num horizonte da imaginação....

EU:
Imaginação de um hoje que nos seduz e nos guia!
Não querer ser mais a sombra de um rosto de alguem...
Sombras de um andar pelo qual eu vim,
Por entre outras tantas sombras igual a mim!...

TU:
Sombra de escuridão que espelha a luz do amanhã no negro da vida,
Sombra de um passado a que a vida nos prende, mas a luz surge num novo amanhã de glória e imensidão!

EU:
Imensidão de gestos imaginários transportados para o futuro,
Traços novos de carvão desenham os rostos que hoje são dor,
Linhas sem cor que se entrelaçam na esperança de um querer!
Aguarelas de cor que pintam a nova moldura do breve amanhecer!

1 comentário:

Adriana Veloso disse...

São dois olhares que quando a tristeza vier ao seu encontro, irão deixar cair uma lágrima, da boca cairá um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar...

O teu olhar é a sombra d meu, e o meu é sombra do teu. Aquela protecção permanente e constante, qe levarei comigo para todo o lado!