sábado, 6 de março de 2010

HOJE?...Uma nova página...



Vivo hoje sem esperar uma brilhante vida amanhã.
Não me importam grandes planos que posso ou não fazer!
Valorizo cada momento!
Será como muitos castelos construídos na areia do mar,
Como muitas bolas de sabão soltas ao vento sem destino,
Como muitos sorrisos propagados em sinfonia num silêncio...
O que sou hoje? O que serei amanhã?... Não são perguntas que hoje faço!

A vida é um livro que deve ser folheado página por página sem consultar o índice...
O segredo é saber escolher a página que quero ler...

O importante para mim,
Não é a leitura rigorosa, nem se ela propicia erros e acertos...
Aprendi que não existe a segurança do acerto eterno!

Quero ler, folhear páginas...sabendo que estarás sempre presente na leitura! Quero arriscar mudar e escrever uma nova página!...

Descobrir letras monocromáticas perante a multiplicidade das cores que cada palavra designa!
O mudar a página, sabendo que não se trata de mais um obstáculo,
Mas de mais uma passagem de poder ser feliz...

Na história que escrevo para ti...
Não se duvida!!! Não se teme!!!
Entramos, damos um passo e unimos as mãos...
Nesta página SENTE-SE!!!
Neste livro, rimos, madrugamos na intencidade de conversas sem fim, mergulhamos em sentimentos descritos por entre frases subescritas e sublinhadas por ambos!

Enquanto outros estão cegos, eu vejo-te aqui...perto... bem perto de mim!

No teu poema, existem versos que posso concluir,
Na minha escrita? Caminhos pelos quais podes caminhar...
No meu coração?...Uma fechadura que podes abrir!

DIANA VELOSO

1 comentário:

Snyder disse...

minha dianinha, minha dianinha... Este na minha opinião é sem duvida o que mais gostei.O " livro " na minha opinião deve ser folheado sempre em folhas em branco, para que este no fim tenha gravado tudo que se sentiu. Isto que escreveste é sem duvida muito sentido, agora também citando :" Enquanto outros estão cegos, eu vejo-te aqui...perto... bem perto de mim!" diz-me que é para o Homem da Tela? estarei certo??
Sabes que mais ... que venham mais capítulos, que estarei aqui para os ler.

kisses
o_O